quarta-feira, 29 de março de 2017

Aeroporto Cristiano Ronaldo




Acho muito bem.

1. Nada nem ninguém, em Portugal, alguma vez alcançou 1/10 da fama e reconhecimento que CR7 tem em todo o mundo. Quando se fala em Portugal,  a resposta imediata tem sempre a ver com Cristiano Ronaldo. Tem um impacto muito positivo no turismo, logo, na economia madeirense e nacional.

2. Se é para dar o nome de alguém a um equipamento ou instituição, que seja o nome de uma pessoa que conquistou tudo pelo seu esforço, trabalho, perseverança, dedicação, superação. É este tipo de pessoas que quero como exemplo. Aos que hoje gozam com ele e com a família dele por serem de origem pobre e deslumbrados com o dinheiro, deixo um conselho: Façam como ele, sejam os melhores sempre, todos os dias.

3. Até podia dar aqui exemplos de honras que foram atribuídas a pessoas com muito menos mérito e que mereceram largo consenso, mas sei que estão com uma intensíssima dor de cotovelo, não vos chateio mais. A inveja dos medíocres é um problema sem cura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...