domingo, 12 de fevereiro de 2017

BAD, dia 1


Dia chuvoso, a condizer com a minha gripe, convidada indesejada que levei para a tomada de posse dos Órgãos Sociais da Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas.

O acto protocolar foi simples e amigável, pela mão do honorável colega Eloy Rodrigues. Um por um, lá fomos assinando o livro de história da BAD. E é nesse pé que estamos, com a responsabilidade de construir os próximos anos da Associação. O que um dia será história, é hoje o nosso futuro, um caminho que construiremos com as escolhas que fizermos. Que a estrada possa ser larga, para que nela haja espaço para todos os associados e para todos os colegas que entretanto se decidirem juntar a nós.

Contamos convosco. Juntos somos mais fortes e é juntos que faremos a diferença!



As fotografias são do inestimável coordenador do Secretariado, José Correia (obrigada por vestir a camisola como veste) e do colega João Paulo Proença.
Não foi possível colocar aqui fotografias de todos porque porque o blogger é "pouco tolerante" e imprevisível, mas envio a todos um abraço de felicitações e coragem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...